Thursday 14 September 2017

Forex Factory Trading Journal Bluefield


Fórum de Revistas de Negociação 10 minutos atrás, ainda era um suporte, mas agora uma resistência hmmm, eu não penso assim, como você pode ver, eu ainda estou usando essas linhas que postei antes, meu MT4 ficou congelado e acertou meu TP em 1227,5 em 1 segundo, não esperava Ele se move tão rápido, se você olhou para USDJPY, você deveria achar que tinha. Atualização em AUDUSD - curto: o preço retornou ao topo do canal e os vendedores estão mais ativos agora. Estou contando com esses vendedores para manter o preço pelo menos. Então, agora estamos variando entre 1231,4 e 1234. Não tenho uma direção específica neste momento, como penso em um longo prazo, o OURO deve subir, mas, em curto prazo, parece. Guloseimas, meninas e outros comerciantes. Membros da honrosa Igreja de NOT-KPMG.194160 Outras pessoas. 194160 Temos um evangelho, como sugerido por um amigo.194160 194160 Agora, antes. Se eu tiver uma posição aberta, sonhei em cerca de 80 a 90 casos. Eu sonho com todos os cenários - muitos sonhos, mas diferentes cenários. Talvez seja bom. Novamente este mês. O mesmo TL de baixa. Nova fortaleza do touro. Mesma tensão. Mesmo espremer. Mesmo cenário. Talvez o mesmo resultado GBPAUD 39 pips e fora. Presidente Crapo, Membro de Ranking Brown e outros membros do Comitê, tenho o prazer de apresentar o Relatório Semestral de Política Monetária das Reservas Federais ao. A presidente da Reserva Federal, Janet Yellen, é capaz de realizar um banho de sangue no mercado de títulos. É o que alguns estão em Wall Street. O dólar tropeçou contra as principais moedas na terça-feira, já que os investidores diminuíram as expectativas de um aumento de março nas taxas de juros dos EUA e. Como muitos esperavam, várias fontes já confirmaram que o ex-general Mike Flynn renunciou a seu papel como Presidente Trumps. A Alemanha apoiou na segunda-feira a Grécia para permanecer na zona do euro e a Comissão Européia despachou um alto funcionário de Atenas para convencê-lo. Os empregadores do Reino Unido estão cada vez mais lutando para preencher empregos em lojas, fábricas e hospitais de acordo com um novo relatório que sugere o déficit.

No comments:

Post a Comment