Monday 4 September 2017

Broker Review Forex Pips


ForexTrading-Pips Review Visite o site em que me juntei ao seu serviço, e eles recebem bônus através do hotforex e nós nos beneficiamos com o robô comercial (hedge). Comecei com o tamanho do meu próprio lote, 0,3 e quase dobrei minha conta dentro de uma semana. No entanto, eu perdi todo o dinheiro. Foi minha culpa. Eu deveria estar preso com as configurações padrão. Na segunda vez, reservei 1200 dólares e usei suas configurações padrão, que foi dada por Joe Oliver e Matthew. E no segundo dia eu notei uma perda flutuante de mais de 300 dólares. Eu hesitei e perguntei a Oliver, e ele disse que a perda vai se recuperar com novos negócios, hedge. No entanto, os novos negócios só produziram quantias vencedoras de 5 a 6 dólares e não cobriram o flutuador. Portanto, antes que minha conta explodisse, retirei todo o dinheiro e escrevi-lhes um e-mail para reclamar de seu serviço. Por favor, todos marquem minhas palavras e ouçam o seguinte. ESTE NÃO É UM SISTEMA DE 100 GANHOS, INDICAMENTE SOMENTE COMERCIALIZANDO NEGOCIOS E NÃO AS PERDAS, DEIXE AS PERDAS FLUTUAR. NÓS NÃO TEMOS ACESSO A SUAS CONTAS, DE NÓS VAMOS VER ESTE. A PRINCIPAL RAZÃO QUE EU TIVE QUE UM GRANDE FLOAT FOI ESCONDIDO O MEU SISTEMA NÃO CÓLIAM O SEUS SISTEMAS PRINCIPAIS DE PROPÓSITO, PERMITIOU VOCÊ COMÉRCIOS. E NÃO RESPONDERÃO SUAS PERGUNTAS DE FORMA, QUANDO É PERMITIDO SOBRE ISSO. EU TENHO REALMENTE BOA CONEXÃO, SEMPRE FUNCIONANDO, TAMBÉM EU MANUSEU DE MUITAS NEGOCIAÇÕES NO DIA. EU RECEBEU A RESPOSTA DA MATTHEW HOJE, QUE SEJA SEM DATA E NÃO É APOIO. Ele faz referência ao meu tamanho o que eu usei no começo e perdeu, ele percebe que eu comecei novamente e fui com a configuração predeterminada e perdida. POR FAVOR PERMANECE ESTA EMPRESA, SEJA MELHOR PARA COMPRAR UM ROBÔ DE HEDGE, ENTÃO COMERCIAL COM ESTES POBRES. EU QUERO MEU DINHEIRO PERDIDO BACK1PipFix Review Cuidado: um grande número de avaliações positivas falsas vieram para esta empresa. Anteriormente um IB para InvestTechFx. Então um IB para LoyalForex. Novembro de 2011: 1 Pip Fix e Loyal Forex agora pertencem à FX Systems. Devido aos veredictos de culpado da FPA Traders não resolvidos contra 4RunnerForex e 1LotSTP. A FPA recomenda CONTRA lidar com todos os corretores pertencentes à Fx Systems. FxSytems, os agentes associados 1LotSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são todos considerados Focos pelo FPA. O seu falso regulador NFACS. org também é considerado uma fraude. Todos esses sites estão desativados. As empresas parecem estar sem negócios. O FPA adverte os comerciantes a estar atentos a novos sites geridos por esse grupo.

No comments:

Post a Comment